quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades em nossos produtos. Confira!

Sempre inovando para atender as necessidades de nossos clientes, possuímos novos produtos como o sabonete fitoterápico anti-celulite, sabonete fitoterápico para acne e o sabonete repelente de insetos.
O sabonete anti-celulite é a base de extrato de Hera, possui um delicioso aroma herbal, além de manter sua pele macia e hidratada. Recomendado para os diversos tipos de pele, esse sabonete possui um formato anatômico para auxiliar seu uso durante o banho. Possui compostos que ajudam na circulação periférica, além de microgrânulos esfoliantes.
 
Já o sabonete para pele acnéica é elaborado a base de extrato de calêndula, possui compostos que auxiliam no controle da oleosidade da pele e microgrânulos que ajudam na esfoliação da pele e no desobstrução dos poros. Além de limpar e esfoliar, esse sabonete também ajuda na cicatrização das antigas acnes.
 
E a pedidos de nossos clientes, estamos fabricando sabonetes repelente de insetos. Esses saboenetes são elaborados a base de extrato de citronela, composto conhecido por sua ação inseticida.
 
Cuidados com a pele requer produtos feitos com materia prima de qualidade, por isso não perca tempo e faça seu pedido!
 
Estamos com amostras de sabonetes para você experimentar! Entre em contato e peça a sua, você não pagará nada por isso. Temos amostras dos sabonetes de chocolate, chá verde, maça verde, pepino e gengibre, algodão, entre outras. Experimente e aprecie um sabonete de altíssima qualidade!
 
Estamos esperando seu contato!

4 comentários:

  1. Amiga gostaria de saber maiores detalhes sobre prço. Meu cep é 49015100.
    Savéria lobão. Meu email é mitradeva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola, tambem gostaria de saber sobre valores de sabonetes

    lahcamargo@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde! amei o blog e gostaria de saber o valor dos sabonetes em barra e líquido. Meu email é magbarbosang@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber preços meu contato (85)987386150 Latife Fort/ CE.
    Email;Latife.maria.lm@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, comentários ou e-mail para entrarmos em contato com você.
Obrigado.