quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sabonetes Artesanais Fitoterápicos

Sabonetes Artesanais


Confira todas as novidades de sabonetes que farão você se sentir cada dia melhor. Possuímos sabonetes relaxantes, estimulantes, para acnes, para circulação entre outros.

De acordo com a ANVISA, sabonetes fitoterápicos são obtidos a partir de plantas medicinais, empregando-se exclusivamente derivados de droga vegetal (extrato, tintura, óleo, cera, exsudato, suco, entre outros). No nosso caso, utilizamos o extrato e essências de altíssima qualidade para obter um produto que atenda os requisitos de controle de qualidade e segurança.

Quando empregamos um fitoterápico, estamos usando os princípios ativos da planta, ou seja, substâncias, ou classes de substâncias, quimicamente caracterizadas, cuja ação farmacológica é conhecida e responsável, total ou parcialmente, pelos efeitos terapêuticos do fitoterápico (www.anvisa.gov.br).

A utilização de plantas no tratamento de diversas doenças é uma prática milenar, que até hoje simboliza, muitas vezes, o único recurso terapêutico de muitas comunidades e grupos étnicos. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde cerca de 80% da população mundial utilizam plantas medicinais como principal opção terapêutica (OMS, 2000). Nas últimas décadas, o interesse da população pelas terapias naturais tem aumentado significativamente nos países industrializados, expandindo o uso de plantas medicinais.

Com o passar dos anos, e com a comprovação da eficácia de alguns produtos naturais no tratamento de doenças, os fitoterápicos começaram a ser estudados por especialistas. Atualmente muitos deles lutam pela divulgação dos efeitos positivos, principalmente, por uma democratização no desenvolvimento e utilização desses produtos. O reconhecimento do potencial medicinal das plantas, como recurso terapêutico vem recebendo maior atenção do governo brasileiro, tanto que o Ministério da Saúde autorizou a utilização de 34 plantas com eficácia terapêutica (BRASIL, RDC n °89/2004).

Nosso blog tem como objetivo divulgar produtos de higiene pessoal feitos a partir de extratos e essências com poderes medicinais. Nossos produtos são fabricados artesanalmente com cuidado e carinho para você.

Todos os produtos podem ser feitos sob encomenda, para atender as necessidades dos nossos clientes. Pele com acne, nós faremos um sabonete anti - acne esfoliante refrescante especialmente para você. Temos também sabonetes anti -celulite, anti- rugas entre outros.

Acompanhe nosso blog, que serão postados com frequência novos produtos e promoções. Fazemos kits para presente. Sintam-se a vontade para deixar comentários, dúvidas até mesmo suas encomendas.

Sabonetes Artesanais Fitoterápicos.

3 comentários:

  1. Qual o telefone de contato de Vcs?tenho interesse nos produtos.por favor me façam contato fone:(85)987386150 contato LATIFE.

    ResponderExcluir
  2. Essa Empresa ainda existe? HÁ DIAS TENTO LOCALIZAR O TELEFONE DE CONTATO MAIS NÃO CONSIGO.PASSEI E-MAILS MAIS NÃO RECEBI RRSPOSTA.aguardo uma posição.
    Obrigada

    LATIFE

    ResponderExcluir
  3. Essa Empresa ainda existe? HÁ DIAS TENTO LOCALIZAR O TELEFONE DE CONTATO MAIS NÃO CONSIGO.PASSEI E-MAILS MAIS NÃO RECEBI RRSPOSTA.aguardo uma posição.
    Obrigada
    MEU telefone cel; (85)987386150

    LATIFE

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, comentários ou e-mail para entrarmos em contato com você.
Obrigado.