terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quais os tipos de sabonetes que produzimos?

Os sabonetes artesanais fitoterápicos possuem diversos tipos de propriedades, as quais são dadas de acordo com os extratos que são utilizados.
Vamos apresentar os tipos de sabonetes  que produzimos e algumas de suas ações.

Algodão e Aveia: Ação hidratante e regeneradora. Esse sabonete apresenta um aroma muito agradável e uma sensação gostosa de limpeza. Indicado para todos os tipos de pele.

Pepino, Aloe vera e Gengibre: Ação hidratante, regeneradora, estimulante e anti-séptica. Com uma cor azul exuberante e um aroma suave, esse sabonete proporciona uma sensação de bem estar e frescor o dia todo. Indicado para pessoas ativas que procuram no final do dia um banho gostoso e relaxante. Auxilia no tratamento de irritações da pele, diminui inchaços e remove impurezas. Indicado para todos os tipos de pele.

Morango, Baunilha e Leite de Cabra: Ação hidratante e nutritiva. Com um aroma doce e agradavel, esse sabonete deixará sua pele limpa e sedosa além de um aroma extremamente gostoso. Indicado para todos os tipos de pele. 

Chá verde: Ação anti-séptica e adstringente. O chá verde possui diversas propriedades, e proporciona muitos benefícios para a pele. Seu aroma refrescante e estimulante além de suas propriedades anti-séptica e adstringente auxiliam para uma limpeza profunda da pele. Possui ainda ação anti-radicais livres e melhora a microcirculação periférica. Indicado para peles oleosas.

Chocolate, Gengibre e Limão: Ação hidratante, estimulante e nutritivo. Esse sabonete combina o delicioso aroma do chocolate com o toque apimentado do gengibre e cítrico do limão. É um sabonete energizante que auxilia para uma hidratação profunda. Indicado para peles normais e secas.

Erva doce: Ação calmante, refrescante, tonificante e anti- séptica. Possui um aroma típico refrescante e doce. Auxilia no enrijecimento da pele. Indicado preferencialmente para peles oleosas.

Mel e Cravo  Ação hidratante, anti-rugas e cicatrizante. Possui um aroma doce apimentado. É um sabonete estimulante e proporciona uma agradável sensação de frescor e limpeza. Indicado para todos os tipos de pele.

Alecrim e Erva da Amazônia: Ação estimulante, energizante e auxilia na circulação sanguínea.  Indicado para todos os tipos de pele. 

Maçã verde e Aloe e vera:  Ação hidratante e regeneradora. Indicado para uma hidratação profunda da pele seca e danificada. Seu aroma confere uma agradável sensação de bem estar e refrescância.

Pêssego royal: Ação hidratante, regeneradora, anti-rugas e cicatrizante. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente danificadas.

Confrei e Ervas: Ação nutritiva, cicatrizante de feridas e queimaduras. É um sabonete que ainda possui ação antiinflamatória. Indicado para todos os tipos de pele.

Cenoura, Urucum, Calêndula e Aloe vera: Ação hidratante, bronzeadora e fotoprotetora. Possui um aroma muito suave, e além de auxiliar no bronzeamento natural da pele, é extremamente hidratante. Essas propriedades são conferidas pela presença de vitamina A. Indicado para todos os tipos de pele.

Camomila, Mel e Maracujá: Ação calmante e adstringente. Esse sabonete é indicado para pessoas que necessitam relaxar e limpar profundamente a pele. Indicado para todos os tipos de pele.

Uva, Limão e Laranja: Ação cicatrizante, refrescante e estimulante. Com um aroma cítrico, esse sabonete proporciona uma agradável sensação de limpeza e refrescância. Indicado para todos os tipos de pele.

Leite de cabra, Amêndoas e Castanha: Ação hidratante, rejuvenescedora e nutritiva. Esse sabonete nutre e tonifica, além de proporcionar a oleosidade natural da pele, evitando o aparecimento precoce de rugas. Pode ser utilizado na prevenção de estrias. Auxilia também na conservação da textura da pele. Indicado para todos os tipos de pele.


Esses sabonetes são vendidos em barras pequenas e grandes, além de sabonetes líquidos. Todos são produzidos com base de glicerina que confere maior hidratação e suavidade a pele.
Para maiores informações, assim como para fazer o seu pedido entrem em contato conosco. Fazemos sabonetes personalizados, ou seja, nos fale qual o tipo de essência, ou o tipo de propriedade que deseja, que produziremos um sabonete exclusivo para você.

2 comentários:

  1. Gente qual o e-mail ou telefone de contato de Vcs, tenho interesse nos sabonetes para REVENDER, falo de FORT/CE. MEU TEL (85)987386150 MEU NOME LATIFE.AGUARDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  2. Me façam contato por favor.
    e-mail: Latife.maria.lm @gmail. Com
    Fone: 85/987386150 Latife.

    ResponderExcluir

Deixe sugestões, comentários ou e-mail para entrarmos em contato com você.
Obrigado.